Início do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Início do RPG

Mensagem por Lewis K. em Sex 14 Out 2011, 21:26


I n í c i o


Era uma fria noite de Halloween, algumas crianças andavam pelas ruas fantasiadas de diversos personagens espectrais já conhecidos. Você e seu amigo discutem sobre alguns bons filmes para a noite do Dia das Bruxas, até que um grito alto, fino e arrepiante encheu os ouvidos daqueles que passavam pela rua.

Todos param. Crianças pequenas que por ali estavam, correram em direção a seus pais, e estes por sua vez, entraram para dentro de suas casas. Alguns curiosos, assim como você, permaneceram intactos onde estavam, e esperaram para ver o que fora aquilo.

Ao horizonte uma estranha forma apareceu, ainda muito escura para ser vista mais claramente, de longe parecia ser um palhaço, devido a peruca que chamava a atenção. Você se acalma um pouco. Atitude errada.

Os que estavam mais próximos a esta estranha forma se assustaram, e outro grito veio a tona, quando a estranha imagem foi iluminada. O seu grito.

Um fantasmagórico palhaço de aspecto misterioso surgiu. Alguns dos que ali estavam, correram. A aparência do palhaço não era nada engraçada, pelo contrário, dava arrepios. Ele então, começa a andar em sua direção.

Diante de tal cena, qual o caminho a escolher?

avatar
Lewis K.

Feminino Mensagens : 332
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://portalhf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum