Escuridão Mortal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escuridão Mortal.

Mensagem por Lewis K. em Dom 16 Out 2011, 14:38

Escuridão Mortal.


Tendo sido atacado brutalmente no ombro por uma faca, você decide esgueirar-se para um canto, enquanto o palhaço dedica sua atenção ao ritual.


Você rola até a sarjeta da calçada, ali, arrancando a pequena adaga do ombro, você se ergue e engatinha até um beco sem saída e muito escuro, onde podeira cuidar do ferimento e observar o palhaço, podendo depois atacá-lo novamente.

Seu ombro está seriamente ferido, sangra muito. um estalido chama sua atenção, você olha em direção ao estranho ritual e vê uma cena horrenda.


Uma fogueira fora armada no centro do pentagrama, e o palhaço estava ali, queimando-se. Mais um sacrifício. Você se assusta e deseja que nada mais aconteça.




Mas uma coisa acontece. Gritos e muitos gritos começaram a surgir, barulhos de correntes sendo arrastadas, e uma anormal neblina começa a se formar.

Ao olhar mais atentamente, você percebe que ao redor do estranho símbolo ali desenhado, começavam a surgir espectros fantasmagóricos de todos os tipos. Um grito se forma em sua garganta, para reprimi-lo, você morde o punho, causando mais dor.

Diante de tal cena, qual atitude tomar?


avatar
Lewis K.

Feminino Mensagens : 332
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://portalhf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum