Sacrifício Macabro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sacrifício Macabro

Mensagem por Lewis K. em Qua 19 Out 2011, 11:18

Sacrifício Macabro.

Sentindo uma imensa agonia pela faca em seu ombro, e extremas dores, você se sente impossibilitado de agir novamente. O palhaço volta em sua direção e o golpeia no rosto, mais sangue escorre de seu corpo.

Em uma atitude inteligente, você não reage aos golpes, e em minutos, ouve uma risada gélida e cruel. O palhaço achava que você estava morto. Não arriscando se mexer mais, você permanece ali inerte por alguns minutos.


Um crepitar de fogo você ouve, e não resiste em abrir os olhos. Uma cena mortífera você vê. No centro do estranho desenho havia agora uma fogueira, que estalava alto. E o palhaço ameaçava pular em direção ao fogo. Ele inclinou o corpo, fez um gesto de cortesia, e para seu espanto, pulou.

Um terrível grito de agonia você ouviu, e em um ato nem percebido, você já estava de pé, e suas mãos estavam apontadas em direção ao palhaço que agora queimava. Era uma cena medonha.

O ritual parecia estar chegando ao fim. Do estranho desenho feito no chão, surgiam cada vez mais espíritos, e agora algo pior estava por vir.



Diante de tal cena, qual o caminho a escolher?



avatar
Lewis K.

Feminino Mensagens : 332
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://portalhf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum