Escolha ♦♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolha ♦♦

Mensagem por Lewis K. em Sex 28 Out 2011, 23:14

Você estando com uma arma tão forte em mãos, decide optar por algo mais inteligente, não agindo de forma precipitada. Fora uma certa escolha.

Depois de pensar um pouco, você decide ir ao início, aonde tudo começou. O pentagrama.

Esgueirando-se sorrateiramente pelas ruas, você consegue chegar àquele local de forma secreta, ninguém havia lhe visto. Já passava das quatro da madrugada, um relógio tocava seu sino.

Jack O'Lantern estava na frente do pentagrama, atento a tudo que acontecia, parecia esperar pelo momento correto de agir. Ele estava esperando uma alma para tomar seu lugar, para que ele voltasse à terra, imortal.

Pensando um pouco mais, você decide voltar ao plano que já pensara em fazer, desde as horas em que aquele palhaço macabro ainda estava em ação, ou seja, você tentaria desmanchar o pentagrama. Tudo parecia rodar em volta daquele desenho estranho.

Tomando um pouco de fôlego, você começa a bolar uma estratégia. Iria se esgueirar sem ser percebido pelo máximo de tempo até o pentagrama, e lá, tentaria apagar o desenho, usando o cajado. Agora parecia tudo tão óbvio. O cajado era a chave para aprisionar os monstros dentro do centro do pentagrama. E era lá que o cajado funcionaria melhor.

Pondo em ação sua estratégia de salvar a cidade, você aproxima-se o máximo possível do pentagrama sem ser percebido, e quando estava a dois passos para chegar alguém o agarra por trás, sufocando-o.

O cajado cai de sua mão, e estranhamente ganha tamanho. Ficando maior que você, assumindo a altura de um cajado real. Era uma arma camuflada.

O apetrecho cai a um metro do pentagrama, e Jason, garantindo sua imobilidade, deixando que você não alcance nenhum dos dois, nem o cajado, nem o pentagrama. Parecia ser o fim.

-Ora... Ora... Pois a oferenda vem até mim.... Não preciso caçá-la. Assim nem graça tem. - Disse o espectro de Jack.

Sem enrolar mais, Jack parte para o ataque. Mas você reage. E muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. Livrando-se de Jason com um golpe brusco, você se arrisca correndo em direção à Jack e chuta o cajado para dentro do pentagrama. O fantasma assustando-se com sua atitude suicida, não percebe que agora o cajado pousava em pé no centro do desenho. E um enorme buraco negro formava-se no centro da estrela de cinco pontas.

Várias assombrações são sugadas para dentro, e Jack, resistindo ao seu máximo também não escapa, porém é o último, e já quase sumindo, grita:

-EU VOLTAREI!

Você desmaia. Estava fraco.

Ao abrir os olhos se depara com uma cena curiosa. Estava em sua casa. Tudo estava normal. Você se levanta rapidamente, porém cai. Sua perna estava muito machucada, sem contar o ombro que fora enfaixado.

Tudo acontecera realmente. Não havia sido um sonho.

Mas, ainda assim, o Halloween deixou sua marca. Ao sair às ruas, muitos o cumprimentam, estavam salvos. Muitos feridos, mais salvos.

No local onde fora antes o desenho do pentagrama, estava uma enorme rachadura.

Nos Halloweens que sucederam aquele, todos passaram a dizer que Jack O'Lantern retornará por aquela fissura no chão. O cajado sumira. O certo a se pensar agora, é torcer para que na próxima, você não esteja aqui para vivenciar o retorno de Jack...


FIM...

avatar
Lewis K.

Feminino Mensagens : 332
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://portalhf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum